Tonico decide matar Dolores após descobrir traição da esposa em Nos Tempos do Imperador

0
1197
Tonico sequestra filha de Dolores (Foto: Globo/Reprodução)
Tonico sequestra filha de Dolores (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Tonico decide matar Dolores após descobrir que a esposa está tendo um caso com Nélio (João Pedro Zapp) em Nos Tempos do Imperador. Contudo, o vilão (Alexandre Nero) irá descobrir que seu assessor fugiu com Dolores. O deputado, no entanto, ficará completamente revoltado com a traição e xingará a esposa. Entretanto, sua maior decepção será o seu antigo braço direito.

Após descobrir a fuga, Tonico disparou: “Desgraçada! Maldita! Safada! Quando era para deitar comigo, cumprir a obrigação dela, não queria, parecia que tinha nojo! Mas estava lá, se espojando com Nélio! Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve coragem de …”, dirá o vilão atordoado.

Sendo assim, Zayla (Heslaine Vieira) tentará consolar o amante: “Não fica assim, Tonico. Ela foi embora, mas eu estou aqui!”. “Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade! Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem!”, disparará o vilão com raiva.

“Antes deles, Pilar me largou no altar! Eles vão pagar tudo o que me fizeram!”, dirá ele. Para limpar a honra, Tonico irá até à delegacia pedir apoio da polícia: “Até quando vou ter de esperar você levantar da cadeira de delegado que eu lhe arranjei e encontrar aqueles dois?”.

“Parece que está querendo me impedir de lavar a minha honra! Se tivesse uma pista não tinha mandado a polícia procurar, besta! Já tinha ido atrás e acabado com a raça deles! Não é para isso que serve a polícia? Para encontrar bandido?”, falará o político confrontando Borges (Danilo dal Farra).

Comentários

Deixe uma resposta