Tonico sequestra filha de Dolores em Nos Tempos do Imperador. O vilão (Alexandre Nero) continuará mostrando do que é capaz. Isso porque o político ficará com o ego ferido após Dolores (Daphne Bozaski) fugir com Nélio (João Pedro Zappa). Contudo, após ganhar a fama de corno na sociedade, o vilão armará uma vingança contra o casal.
Sendo assim, Tonico iniciará uma grande busca para descobrir o paradeiro de Nélio e Dolores. Quando conseguir encontrá-los, o vilão terá uma grata surpresa ao saber que a irmã de Pilar teve uma filha. Uma grande confusão acontecerá quando o político chegar ao local onde a família estará se escondendo.
No meio dessa confusão toda, Nélio acabará levando a pior. Ele será jogado de cima de um precipício pelo vilão. Todos vão pensar que o rapaz morreu, mas ele sobreviverá. Isso porque teve a queda amortecida por algumas árvores. Assim, ele ficará sumido por um tempo, mas reaparecerá com as provas que poderão mandar Tonico para a prisão.
Contudo, o político, no entanto, conseguirá escapar de ser preso. Mas, resolve tentar sequestrar a filha de Dolores. Sendo assim, ele vai deixar todos desesperados com suas ameaças maldosas. No entanto, a atitude dele acabará sendo um verdadeiro tiro no pé e marcará o desfecho de todas as suas maldades em Nos Tempos do Imperador.