Urgente! Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado estupro! Tudo aconteceu nesta segunda (07). A 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva do ex-vereador Gabriel Monteiro. Contudo, o suposto crime de estupro teria acontecido no dia 15 de julho deste ano.
Sendo assim, as informações são do jornal O Globo. Uma mulher afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo ela, ele a levou para a casa de um amigo de Gabriel Monteiro, no Joá, na Zona Sul. Em seu depoimento, a vítima contou que Gabriel teria a constrangido a fazer sexo com ele. O mesmo, haveria usado violência, passando uma arma no seu rosto, empurrando-a na cama, segurando seus os braços e dando tapas na cara da vítima.
No entanto, essa não é a unica acusação feita contra Gabriel. Entre as denúncias, estão a de supostos casos de assédio moral e sexual, além de estupro. Segundo alguns ex-assessores, ele também teria praticado sexo com adolescentes, na frente de outras pessoas, e ainda teria filmado os atos.