A Fazenda 13 promoveu um jogo da discórdia e deixou os peões com os nervos a flor da pele. Os participantes precisavam distribuir algumas frutas. Cada fruta tinha uma características: cereja, para o peão que se acha a cereja do bolo; banana, para o sem iniciativa, sem atitude; limão, para o que está sempre de cara fechada, emburrado; e abacaxi, para problemático, que é difícil de conviver.
Valentina, que não tem o costume de se indispor com os outros participantes soltou o verbo. Ela afrontou Gui e deu todas as frutas para o peão. Ao começar pela cereja ela disse que ele não tinha um pingo de humildade. “Uma coisa que eu não admito é falta de humildade e eu acho que essa pessoa tem muita falta de humildade: Gui Araujo” disse a peoa.
Pra continuar, ela entregou a banana para Gui também. Ao entregar ela disparou: “Pra mim, sem atitude é quem não lava uma louça, quem eu nunca vi limpar banheiro, quem eu nunca vi se dispor a fazer uma comida: Gui Araujo”, falou. Logo em seguida também deu o limão para o companheiro de reality e disse que ele vivia de cara fechada e emburrado.
Contudo, pra finalizar os ataques, Valentina entregou o abacaxi para Gui e disparou: “O peão problemático e de difícil convivência? Gente, desculpa, mas assim? Eu falo uma coisa, vocês estão aqui de prova, ele não aceita. O Gui Araujo não aceita que você não concorde com ele”. No entanto, Gui tentou ironizar dizendo que ela parecia o Rico falando.
“A SABONETEIRA MORREU!” DISSE VALENTINA
Entretanto, Valentina afirmou que aquela era a opinião dela e que não havia sido influenciada por ninguém. Enquanto ela dava as frutas para Gui ele debochava agradecendo. Ela finalizou respondendo ao deboche do peão “Tá aqui, eu não preciso falar nada, é só verem a atitude dele recebendo as frutas”. E pra concluir ela soltou: “E a saboneteira morreu!” mostrando para os peões que a partir de agora ela está pronta pra causar.