Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão; saiba tudo!

0
515
Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão
Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão! Tudo vai acontecer depois do tiro acidental que Vespertino (Thardelly Lima) deu em Tertúlio (José de Abreu). Isso, por sua vez, acabará deixando o coronel entre a vida e a morte. No entanto, Vespertino ficará desesperado por pensar que matou o veterano.

Sendo assim, Vespertino recorrerá a Mirinho (Lucas Galvino) para que não venha a ser preso. Só para se ter uma ideia, os dois serão capazes de enterrar o corpo dele vivo em uma cova rasa. Contudo, tudo se inicia quando o pai de Tertulinho (Renato Góes) ordena Vespertino a lhe entregar a arma de Pajeú (Caio Blat).

Isso depois de ela ter sido roubada do pai de Cirino (Théo Matos). Porém, Vespertino deixou o objeto cair no chão e fazer com que disparasse automaticamente, acertando em cheio o marido de Deodora (Debora Bloch). “Rapaz, tu matou o coronel, véi!”, se assustará Mirinho, ao ver o velho desacordado.

“Eu não matei ninguém, tá vendo? Foi um acidente e a arma caiu no chão! E você vai me ajudar a sumir com ele”, rebaterá o crápula, que, nessa hora, levará o corpo juntamente com o personagem de Lucas Galvino até a mata para colocá-lo dentro da cova. “E se a alma penada desse infeliz ir até a gente?”, indagará Mirinho. “Alma penada o quê, tabaréu ignorante, eu tenho medo é de algema, de cadeia”, confessará Vespertino.

No entanto, algum tempo depois, Pajeú surgirá no local e ficará sabendo que Tertúlio se encontra enterrado. Isso, no entanto, o chocará, fazendo até com que ele faça uma cruz de madeira para sepultar o inimigo. Contudo, para a surpresa do jagunço, não vai demorar muito para que ele fique ciente de que o homem sobreviveu. As informações são do Resumo das Novelas Online.

Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão
Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão (Foto: Globo/Reprodução)
Comentários

Deixe uma resposta