Na tarde desta segunda-feira (1º), Felipe Neto se tornou o maior youtuber do Brasil. Ele ultrapassou Whindersson Nunes. Com 43,2 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, o youtuber comemorou nas redes sociais a conquista. Ele afirmou que ama produzir conteúdo e que isso é consequência do seu amor.
“Ser o primeiro nunca foi o objetivo e nunca será. Vou sempre continuar com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz”, disse o youtuber. Pra continuar “Eu amo produzir conteúdo no YouTube pra família. Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou”.
Contudo, Felipe Neto é muito criticado na web. Essas críticas saem de pessoas comuns, e também de políticos. No entanto, Felipe fez uma reflexão acerca disso tudo. “Eu torço para que chame a atenção e eles decidam assistir a alguns vídeos para entender o motivo de tantos inscritos. Assim, os haters descobrirão que meu conteúdo no YouTube não tem nada a ver com política e serve para todo mundo. Quem sabe, assim, diminua a quantidade de mentiras postadas nas redes”.
Felipe Neto postou seu primeiro vídeo no youtube em 19 de abril de 2010 sendo assim veterano na plataforma. Ele também é conhecido por seu trabalho como empresário e por ser um dos principais influenciadores do país.