Whindersson Nunes revela como se afundou nas drogas após término com Luiza Sonza!
No recém-lançado livro Vivendo Como Um Guerreiro, Whindersson confessou como acabou se aprofundando nas drogas. Na biografia, o humorista explicou como chegou na situação após o fim do seu relacionamento com Luiza Sonza. Nas falas, ele relevou que a cantora não teve culpa por seu vício.
Todavia, o artista ainda relatou que já fazia uso de drogas mesmo antes de conhecer Luiza, em 2017. “Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão”, contou ele.
“No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”, escreveu.
“Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”, disse o comediante sobre o casamento que durou até o início de 2020. Em seguida, Whindersson continuou com os relatos: “não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê”.
Portanto, o humorista abriu o jogo e não escondeu os detalhes nas palavras. “Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo”, confessou Whindersson.
Whindersson Nunes revela como se afundou nas drogas: