William sofre ameaças e pode deixar o Corinthians! As ameaças começaram a acontecer após a derrota da equipe na estreia da Conmebol Libertadores. O Timão estreou contra o Always Ready. No entanto, com o resultado negativo, o jogador passou a receber diversas ameaças nas redes sociais.
Sendo assim, William e sua família estão revendo se vão permanecer no Brasil. Isso pelo aumento nos casos de violência. Contudo, Willian quer permanecer em território brasileiro. De acordo com a ESPN, o clima está tenso dentro da casa do Jogador. Isso porque as filhas de Willian estão, com medo de ir à escola. A esposa do atleta opta pela privacidade e se limita a ficar em casa, com exceção de compromissos familiares.
Contudo, vale lembrar que na mesma época, o goleiro Cássio, sua esposa e o zagueiro Gil também foram alvos de ameaça após a derrota do Timão na estreia da Libertadores. Na ocasião, o goleiro procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Felizmente, o autor foi identificado.
Entretanto, vale ressaltar que até então, o desejo de Willian é permanecer vestindo a camisa do Corinthians. Contudo, se as coisas permanecerem como estão, a saída do jogador é uma possibilidade. Principalmente se nesse período o jogador receber alguma proposta de outro time.