Erasmo Viana detonou a equipe de Marina Ferrari após ser eliminado de A Fazenda 13. Isso porque a equipe que divulgou prints de conversas que ele teve com a peoa, antes de se confinarem. Segundo ele, os responsáveis teriam manipulado algumas respostas em prol de Marina Ferrari.
“Cara, eu conheci a Marina quando ela foi fazer um treino no meu estúdio, em São Paulo, através de uma amiga nossa. Foi ela, a Erika [Schneider] e uma amiga. Elas foram treinar e conheci a Marina nesse dia e depois a gente conversou pelo direct do Instagram. Eu fui na casa do Carlinhos Maia e ela falou ‘tá aqui e não sei o quê”, disse ele na Cabine de Descompreensão.
Mais sobre a notícia
Contudo, ele falou sobre sua paquera com Erika Schneider antes do programa começar. “Caramba, velho. Apagaram. Então, fizeram isso… Cara, pra você ter ideia, tá escrito ou tá gravado, o que eu conversei com o Rico. Quando a gente tava conversando lá fora e eu tinha uma coisinha com a Erika, eu tava na casa do Carlinhos Maia e ela mandou mensagem pra mim “e aí, vamos se ver”. Tipo, assim, quando eu tava confinado, ela mandou mensagem pra mim. Com certeza, os adms apagaram porque eles não são bobos, mas eu conversei isso com o Rico e o Gui Araujo. Eu tava flertando com a Erika e ela veio mandando mensagem também”, falou.
Portanto, o eliminado da semana disse que é muito fácil manipularem conversas para favorecer a fazendeira. “Cara, direct é aquela coisa, você dá e vê se vai colar. Tanto que você vai ver que eu tenho foto delas no meu estúdio vindo treinar e tal e rolou um papo depois. Agora é muito fácil o adm chegar lá, apagar e jogar o print. Isso é muito fácil de fazer”, finalizou.