Assista ao vivo Palmeiras e Atlético MG pelas semifinais da Libertadores 2021

0
513
Assista ao vivo Palmeiras e Atlético MG (Foto: Palmeiras)
Assista ao vivo Palmeiras e Atlético MG (Foto: Palmeiras)
Advertisement

Assista ao vivo Palmeiras e Atlético MG! Nesta quarta-feira tem a grande semifinal entre Palmeiras e Atlético MG. As equipes disputam a vaga na final da competição mais importante das américas, a Copa Libertadores. A transmissão será do SBT na TV aberta, a partir das 21h30.

Aqui neste post você poderá acompanhar a partida ao vivo, através da transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão. Contudo, antes disso saiba a escalação das duas equipes.

O Verdão que joga em sua casa, na Arena Allianz Parque. E vem com uma novidade, a presença de Felipe Melo. Conhecido por ser um jogador decisivo nestes jogos, que requer preparo e muita experiência. Portanto assim vem o Porco: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez e Luan, Piquerez, Felipe Melo, Zé Rafael e Veiga, Dudu, L.Adriano e o artilheiro Ronny. 

O Galo também estar com um time incrível. Principalmente o ataque que conta com Hulk e Diego Costa, sem falar do lateral Arana que vem se destacando. Assim vem o Atlético MG: Everson, Mariano, Alonso e Nathan, Arana, Jair, Allan, Zaracho, Nacho, Diego Costa e Hulk. 

ASSISTA AO VIVO PALMEIRAS X ATLÉTICO MG:

Mais sobre futebol:

 

Neto se irrita e detona Sylvinho após o empate do Corinthians

Nesta segunda-feira, 20 de setembro, o ex-jogador Neto, voltou ao comando do programa Donos da Bola. No entanto, após passar por uma cirurgia para retirada da  vesícula na última quinta-feira. O apresentador voltou com todo gás. Sendo assim, Neto disse que não ficou satisfeito com o resultado do jogo do corinthians contra o América-MG, o empate em 1 a 1. Além disso, para ele  o responsável pelo time não está conseguindo bons resultados é o atual técnico Sylvinho.
Dessa forma, para o grande craque, o ex-jogador Neto, mesmo depois da chegada de vários jogadores de nome ao elenco, o  time não estar conseguindo bons resultados. Para ler a notícia completa clique aqui.
Comentários

Deixe uma resposta