Boca Juniors x Corinthians: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo desta terça (05)

0
441
Boca Juniors x Corinthians (Foto: GE/Reprodução)
Boca Juniors x Corinthians (Foto: GE/Reprodução)
Advertisement

Boca Juniors x Corinthians se enfrentam hoje no jogo de volta a partir das 21h30 para ver quem avança às quartas de final da Copa Libertadores. Sendo assim, os times se reencontram na Bombonera, em Buenos Aires. Vale lembrar que os times vem de um empate 0 a 0 no jogo de ida na Neo Química Arena, o que deixará a disputa ainda mais acirrada.

Dessa forma, essa é uma decisão importante para ambos os times. Vale ressaltar também que um novo empate leva a decisão para a disputa dos pênalti. Sendo assim, qualquer vitória classifica o time vencedor nesta terça-feira. O vencedor do confronto irá encarar quem avançar entre Flamengo e Tolima-COL nas quartas de final da competição.

Para esse jogo, o Boca Juniors terá o time completo à disposição, sem nenhum desfalque. Enquanto isso, o Corinthians terá sete desfalques e outras dúvidas para escalar sua equipe titular. Adson, que testou positivo para Covid-19 antes da viagem para Buenos Aires e por isso não poderá apoiar a equipe.

Sendo assim, além dele, Fagner, Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Paulinho não viajaram para a Argentina e desfalcam a equipe por outros motivos. No entanto, Vítor Pereira deve contar com o retorno de Du Queiroz, João Victor, Rafael Ramos no time titular. Gil e Willian viajaram para Buenos Aires mas seguem como dúvidas. A tendência é que iniciem no banco de reservas.

Boca Juniors x Corinthians: Onde assistir?

A transmissão será feita pelo SBT e pela Conmebol TV.

Escalações prováveis

Boca Juniors – Técnico: Sebastián Battaglia

Provável time: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

Provável time: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Comentários

Deixe uma resposta