Bruno Peruka pediu demissão da Record! Uma saída conturbada acabou chamando a atenção do público e dos bastidores da Record. Bruno Peruka pediu demissão na última quinta-feira (16), da emissora. O apresentador foi pego de surpresa ao saber de sua retirada do Balanço Geral Manhã pela web.
Na ocasião, o âncora se sentiu desrespeitado por todos do canal. No encerramento do telejornal, Bruno se despediu com um “até a próxima”, e ganhou um forte abraço de Geraldo Luís, como se estivesse se despedindo do colega. Seu último momento à frente do Balanço seria na sexta (17), mas ele já havia comunicado a ausência.
No entanto, segundo o Noticias da TV, a Record não aceitou o pedido de demissão ainda e tentará resolver a situação. A direção pretende reverter o quadro para manter o apresentador no seu elenco, pois entende ser um bom nome para futuros eventos.
Entretanto, para mantê-lo no canal, a cúpula pretende oferecer ao jornalista um telejornal na filiada de Maringá, no Paraná, onde ele mora com a família. Outra opção, seria tentar o mesmo na capital do Estado, em Curitiba. Bruno Peruka havia sido efetivado com apresentador em 2018, em São Paulo.