Catarina vira uma fera, defende Petruchio e coloca o delegado pra correr em O Cravo e a Rosa! Tudo vai acontecer quando Catarina e Petruchio receberem a visita do delegado. Isso vai irritar a mulher que não vai pensar duas vezes antes de colocar as autoridades para correr.
Sendo assim, a mulher vai virar uma fera e vai defender o marido das acusações criadas por Marcela. Após toda a confusão, Catarina afirmará que fez isso para proteger o fazendeiro. Sendo assim, ele vai declarar que foi bom ter se casado com uma mulher tão brava.
“Posso saber do que o senhor está rindo?”, questionará ela. “De vez em quando eu fico aqui pensando que foi é bom de ter me casado com uma fera”, afirmará ele. “A fera fala e fala mesmo na cara”, dirá. “Pois trate de engolir suas verdades. Eu lhe defendi porque não iria dar meu braço a torcer para o delegado”, disparará Catarina.
Contudo, Catarina irá afirmar que não gostou de ouvir da boca do marido que se casou com ela apenas por dote. “Petruchio, eu não gostei. Não gostei mesmo. Como que você foi dizer para o delegado que só se casou comigo devido ao dote?”, questionará Catarina. “E você acreditou, meu favo de mel?”, perguntará o homem. “Não me chame de favo de mel”, avisará ela. “Meu favinho”, dirá ele tentando seduzir a amada. As informações são da TV Pop.