Dinorá se humilha e pede nova chance a Cornélio em O Cravo e a Rosa

0
581
Dinorá faz pedido inesperado para Cornélio em O Cravo e a Rosa
Dinorá faz pedido inesperado para Cornélio em O Cravo e a Rosa (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Dinorá se humilha e pede nova chance a Cornélio em O Cravo e a Rosa! Sendo assim, Dinorá (Maria Padilha) acabará se arrependendo de ter traído Cornélio (Ney Latorraca). Dessa forma, a mulher decidirá pedir perdão a ele. Após sofrer como camareira de hotel, Dinorá vai implorar pelo perdão do homem e chegará a se ajoelhar diante dele.

“Não sabe como sofro que não me chame mais de Divina, que saudade”, falará Dinorá. “Saudades?”, perguntará Cornélio. “Não vê que virei uma nova mulher? Me perdoa, Cornélio”, implorará a mulher, de joelhos. No entanto, ao ver a cena, Cornélio pedirá para ela se levantar.

“Não dá para perdoar. Isso que você fez… não se esquece isso que você fez”, prosseguirá o corno. “Mas até assassinos ficam livres quando cumprem a pena. Eu já cumpri minha pena”, insistirá ela. “Prometo ser a melhor mulher do mundo”, continuará a dondoca. “Eu vou pensar, vai embora”, concluirá ele.

Cornélio flagra Dinorá aos beijos com Celso

Cornélio flagra Dinorá aos beijos com Celso em O Cravo e a Rosa! Sendo assim, Cornélio (Ney Latorraca) dará de cara com Dinorá aos beijos com Celso (Murilo Rosa) na pensão de Dalva (Bia Nunnes). Será, portanto, graças a mãe de Candoca (Miriam Freeland) que a traição da filha de Josefa (Eva Todor) virá à tona.

“Diaba!”, disparará Cornélio, ao ver a esposa aos beijos com o amante. “Não é nada disso que você está pensando”, rebaterá a mulher, desesperada. Sendo assim, ela vai tentar contornar a situação. “Não é o que eu estou pensando, né seus safados? Vocês acham que eu sou o quê? Um asno? Vão dizer que eu estou cego, doido?”, devolverá o corno, bastante irritado.

No entanto, Dinorá continuará tentando se explicar para o marido, mas não terá sucesso em sua empreitada. Cornélio surtará e avançará em cima da amada na intenção de matá-la. “Não quero saber de explicação nenhuma. Minha querida Divina não passa de uma diaba. Mas você não vai viver para rir de mim!”, soltará ele, enforcando-a.

Nessa hora, Dalva, então, intervirá para que o pior não aconteça. “Larga a Dinorá para não passar o resto dos seus dias na cadeia”, alertará a dona da pensão. “E esse músico safado? Eu devia te matar!”, retrucará o corno ainda irado. “Eu sei que está nervoso, eu quero evitar brigas, mas se vier pra cima de mim apanha”, dirá Celso. As informações são do Resumo das Novelas Online.

Comentários

Deixe uma resposta