Januário dá a volta por cima e vira vereador em O Cravo e a Rosa

0
1831
Januário dá a volta por cima e vira vereador em O Cravo e a Rosa
Januário dá a volta por cima e vira vereador em O Cravo e a Rosa (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Januário dá a volta por cima e vira vereador em O Cravo e a Rosa! Sendo assim, Januário (Taumaturgo Ferreira) vai mudar de vida mais uma vez. Isso porque o caipira será indicado para ser vereador da cidade. Com a renuncia de Batista (Luis Melo), Teodoro (Matheus Petinatti) passará a ser o indicado para o cargo de prefeito e ele aproveitará para nomear Januário para vereador.

“Acabo de ter uma rápida conferência com o presidente do nosso partido. Com a desistência do outro candidato, eu fui o segundo mais votado e humildemente aceito a indicação para prefeito”, dirá Teodoro. Contudo, Januário nem faz ideia de que isso vai fazer sua vida dar uma reviravolta.

Isso porque logo em seguida Teodoro pedirá a indicação de Januário como vereador de sua chapa para as próximas eleições. “Eu?”, perguntará Januário, ainda sem acreditar na atitude do político. Contudo, mesmo assustado, ele aceitará entrar para a política e será bem recepcionado pelo povo.

Januário perde tudo e é humilhado em O Cravo e a Rosa

Januário perde tudo e é humilhado em O Cravo e a Rosa! Tudo vai acontecer depois que Marcela (Drica Moraes) trair o irmão. Depois disso, ela vai expulsar o homem de casa. Contudo, além de ser humilhado pela irmã, Januário (Taumaturgo Ferreira) também vai ser humilhado por Lindinha (Vanessa Gerbelli).

Tudo vai acontecer porque ele vai contar a Lindinha que está está pobre. Antes disso, Marcela ficou sabendo que Joaquim (Carlos Vereza) deixou a herança para a porquinha que era de Januário. Sendo assim, ela vai comprar a porquinha com Lindinha. Isso porque ela queria ficar com toda a fortuna do pai. 

Depois de perder tudo, Januário vai desabafar com seu grande amor, Lindinha. No entanto, ele será humilhado pela caipira. “Você sabia que o pai passou dessa para melhor? E eu fiquei sem nada. Ficou tudo com a Marcela por conta da porquinha que você deu pra ela…”, soltará o caipira.

Em seguida, Lindinha alegará ao rapaz que só fez isso em prol do dinheiro e que, de fato, não se arrependeu do ato, deixando-o triste. “Eu tô mais pobre do que era antes. Porque agora nem trabalho eu tenho mais…”, confessará ele, sendo, nessa hora, devidamente humilhado: “Então, vai pra longe. Eu não gosto de pobre!”, disparará ela.

Comentários

Deixe uma resposta