Após a derrota na final da libertadores, o Flamengo dispensou Renato Gaúcho! Contudo, na partida contra o Ceará, na última terça-feira (30), o nome de Jorge Jesus foi gritado por torcedores do Flamengo nas arquibancadas do Maracanã. Isso porque o retorno do treinador é desejada por grande parte da torcida.
Contudo, o retorno do treinador português não é algo impossível de acontecer. De acordo com o jornal português “Record”, o empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, estaria viajando para o Rio de Janeiro. Isso para um encontro com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, para começar as negociações.
É importante ressaltar que apesar da viagem, as conversas não sairiam da parte inicial. Isso porque o Benfica estaria em vias de se classificar para a próxima fase da Champions League 21-22. E também por conta do contrato do Mister com o clube atual, que vai até junho de 2022. Vale lembrar que o clube tem dado preferência para estrangeiros na busca por um substituto.
Vale destacar alguns pontos sobre a passagem do treinador pelo time. Jorge Jesus conquistou uma Libertadores em 2019), um Campeonato Brasileiro também em 2019, uma Supercopa do Brasil em 2020, uma Recopa Sul-Americana em 2020) e um Campeonato Carioca também em 2020.