Jovem Pan demite bolsonaristas após a vitória de Lula; saiba quais

0
1005
Jovem Pan demite bolsonaristas (Foto: Retirada do Site O Poder)
Jovem Pan demite bolsonaristas (Foto: Retirada do Site O Poder)
Advertisement

Jovem Pan demite bolsonaristas após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na presidência do país. A emissora que era pró-governo Bolsonaro, vem mudando de identidade desde eleição do petista. Sendo assim, diversos jornalistas já foram demitidos. 

Portanto, deixaram a emissora Augusto Nunes, Caio Coppola e Guilherme Fiuza. O que eles tem em comum? É fácil responder, são todos de direita e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro. 

No entanto, não parou por aí, além deles, Carla Cecato, garota propaganda da campanha de Bolsonaro também deixou a emissora. Com isto, deixaram a emissora grandes comunicadores que levavam a voz da direita na mídia do país. 

Ainda não se sabe se a emissora irá buscar um tom mais ameno ou se irá definitivamente aderir ao governo Lula. Governo este que tem propostas como a regulação da mídia, que vem sendo muito criticada. 

O que se pode observar é que a manobra arquitetada pela Jovem Pan é um quanto arriscada. Ocorre que a emissora já começou a perder espaço e a credibilidade entre os bolsonaristas. Estes que eram os principais responsáveis pela audiência do canal e com o resultado da eleição do último domingo (30) representa mais de 58 milhões de pessoas. Portanto, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos. Para mais informações clique aqui.

Comentários

Deixe uma resposta