O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora Marília Mendonça concedeu uma entrevista para o Fantástico neste domingo (08). A cantora morreu na ultima sexta-feira (05). Murilo se emocionou ao falar sobre seu filho Leo, de 1 ano e dez meses e ao falar da relação que tinha com Marília. Os dois estavam separados há dois meses e ele contou que se caso eles tivessem juntos provavelmente estaria no mesmo avião.
“O Leo está bem graças a Deus. Está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, disse ele. “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele é um pedacinho dela que ficou”, desabafou.
Murilo Huff fala sobre seu relacionamento com Marília
“Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem. Foi por um motivo tão besta… Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show… Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília”, disse ele.
“Ela era uma namorada incrível, me jogava lá pra cima sempre. Fazia muito pouco tempo que a gente não estava junto, mas a relação foi muito boa sempre. A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, principalmente depois do Leo, Sempre respeitei muito a Marília como mãe e ela me respeitou como pai”, declarou ele.