Padre detona Mion por usar tênis de 81 mil, mas é rebatido na lata; confira

0
3410
Caldeirão com Mion explode (Foto: Reprodução Globo)
Caldeirão com Mion explode (Foto: Reprodução Globo)
Advertisement

Padre detona Mion! O religioso Júlio Lancelloti usou suas redes sociais no dia 24 de janeiro, na segunda, para criticar Marcos Mion por ter usado um tênis de R$ 81.000,00 durante a apresentação do Caldeirão no sábado.

Ele publicou uma manchete sobre o tênis do global e comentou ”que tristeza tanta desigualdade” e marcou o galã. Contudo, não ficou por isso mesmo e Marcos Mion usou suas redes sociais para rebater o que foi dito pelo Padre. 

Portanto, no discurso ele enfatizou a questão do valor e afirmou que presta seu papel social ajudando as pessoas.

O discurso de Marcos Mion

“Querido, padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hipervalorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele”, iniciou justificando o valor.

“Esses tênis que eu tenho, que atingem esses valores neste mercado paralelo, ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado. Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e, por isso mesmo, levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz, por exemplo, doando e também divulgando as suas causas”, continuou o mesmo, tratando sobre sua participação no social.

Se colocou a disposição

“Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre à disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado”, concluiu o apresentador a mensagem”, completou o artista.

O padre se sensibilizou

“Grato e sensibilizado pela resposta . Unidos na luta pelos fracos e descartados”, respondeu o líder da Igreja Católica.

Aqui você acompanha as informações sobre os famosos, notícias e TV. Espaço da TV!

Padre detona Mion (Foto: Reprodução Globo)
Portanto, Padre detona Mion (Foto: Reprodução Globo)
Comentários

Deixe uma resposta