PF prende criminosos que planejavam a morte de Moro

0
950
PF prende grupo criminoso que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
PF prende grupo criminoso que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
Advertisement

A PF (Polícia Federal) prendeu 9 (nove) criminosos que planejavam a morte do Senador da República, Sergio Moro (União Brasil). Além dele, o grupo tinha planos de matar servidores públicos e autoridades no Distrito Federal e em quatro Estados: Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, de acordo com Revista Oeste. 

”Sobre os planos de retaliação do PCC contra minha pessoa, minha família e outros agentes públicos, farei um pronunciamento à tarde na tribuna do senado. Por ora, agradeço a PF, PM/PR, Polícias legislativas do Senado e da Câmara, PM/SP, MPE/SP, e aos seus dirigentes pelo apoio e trabalho realizado”, disse Moro em seu Twitter. 
”Foi investigado e identificado um plano de homicídios contra vários agentes públicos (dentre os quais um senador e um promotor de Justiça). Hoje a Polícia Federal está realizando prisões e buscas contra essa quadrilha. Meus cumprimentos às equipes da PF pelo importante trabalho”, disse Flávio Dino, atual Ministro da Justiça do governo Lula. 

A notícia vem à tona um dia após a declaração de Lula que repercutiu ao afirmar que desejava se vingar de Moro. “De vez em quando ia um procurador, de sábado ou de semana, para visitar, ver se estava tudo bem. Entravam três ou quatro procuradores, e perguntavam ‘tá tudo bem?’ e [eu respondia] ‘não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu fu… esse Moro’”, disse o presidente.

Para mais informações, clique aqui.
PF prende grupo criminoso que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
PF prende grupo criminosos que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
Comentários

Deixe uma resposta