Rafa Kalimann solta o verbo e detona Igreja Universal após declaração política! Toda essa polêmica começou após a instituição afirmar que não dá para ser cristão e de esquerda. Sendo assim, Rafa Kalimann fez questão de usar os stories do Instagram para comentar sobre o assunto.
Contudo, a ex-bbb se irritou, e afirmou que discorda do que a igreja declarou. Logo após, ela revelou o seu ponto de vista. “Discordo totalmente. Afirmar que a fé religiosa de alguém coloca a pessoa automaticamente contra ou a favor de uma ideologia é desonesto, limitador e sobretudo anticristão. Usar o evangelho para justificar o injustificável é má fé com quem tem fé”, disse ela.
Vale lembrar também que recentemente Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica. Tudo isso após compartilhar o vídeo de um religioso que se diz contra o casamento homoafetivo. Isso chocou o público. Sendo assim, após ser detonada, ela se justificou nas redes sociais e revelou não concordar com quase nada dito por ele.
“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso” disse a ex-bbb.