Sem provas, Guilherme Boulos e Freixo chamam Bolsonaro de ”ladrão”

0
638
''Bolsonaro Ladrão'' diz Boulos Foto: MARLENE BERGAMO/FOLHAPRESS
Advertisement

A hashtag ”Bolsonaro ladrão/#bolsonaroladrão” ficou entre os assuntos mais comentados no twitter nesta quarta, 15 de setembro. Muitas pessoas demostraram o descontentamento com o atual Presidente da República, o chamando de ladrão mesmo sem provas.

Alguns políticos famosos entraram na onda, dentre eles, Guilherme Boulos e Freixo, ambos do PSOL. Eles aproveitaram para criticar Jair Messias Bolsonaro, lhe chamando de ladrão. 

Guilherme Boulos falou que Bolsonaro é ladrão de feijão e de vacina e perguntou o que o presidente tinha roubado dos seus seguidores. 

Enquanto isto, o Marcelo Freixo foi mais enfático e disse que além de ser ladrão Bolsonaro teria ensinado seus filhos a roubarem e destacou que a família tá mais para uma formação de quadrilha. 

Bolsonaro é ladrão? 

As acusações apesar de fortes não tem fundamento prático. Até porque até o momento da data deste post, não existe decisão judicial condenando o presidente e seus filhos. 

Marcelo Adnet também criticou Bolsonaro, mas de outra forma:

O humorista Marcelo Adnet provocou novamente os apoiadores de Bolsonaro na madrugada desta quinta-feira, 09 de setembro. Isso porque o artista imitou o presidente e ainda zombou dos caminhoneiros pedindo para que eles dançassem a macarena na rodovia.

Dessa forma, Marcelo Adnet no áudio compartilhado em suas redes sociais destacou. “Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. Mas, o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok?”

“Sendo assim, esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair‘, disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.

''Bolsonaro Ladrão'' diz Boulos
”Bolsonaro Ladrão de feijão e vacina” diz Boulos
Foto: MARLENE BERGAMO/FOLHAPRESS
Comentários

Deixe uma resposta