SP x Juventude! Nesta segunda (06), São Paulo e Juventude se enfrentam. A partida será às 19h, no Morumbi. Sendo assim, será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, os dois vivem uma má fase e estão Separados por dois pontos na metade de baixo da tabela do Brasileirão.
O São Paulo frustrou toda a expectativa da sua torcida. Isso porque todos sonhavam com a briga pelo título após o time vencer o Paulistão em maio. No entanto, o time tem 45 pontos e hoje a realidade do time é tentar evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Enquanto isso o Juventude tem o único objetivo de concretizar sua permanência na Série A. Sendo assim, o time precisa de pelo menos, um ponto para se distanciar no Z-4.
SP x Juventude: onde assistir? Escalações e desfalques
Portanto, a partida será transmitida exclusiva pelo Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Salvio Spinola. O Globo Esporte também acompanha todos os lances em tempo real e disponibiliza vídeos exclusivos.
Contudo, em relação a escalação, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni deve dar chance mais uma vez a Marquinhos ou Vitor Bueno no meio de campo. Isso porque o teste com Benítez como titular, na última quarta, fracassou. O argentino teve atuação apagada na derrota por 3 a 0 para o Grêmio e deixou o campo no intervalo. Rigoni e Calleri devem ser mantidos no time. Enquanto isso, Luciano voltou a treinar com o elenco neste domingo, mas tem presença incerta.
Enquanto isso, o Juventude não possui desfalques para o jogo contra o São Paulo. Dessa forma, o técnico Jair Ventura deve apostar na manutenção dos 11 iniciais, que atuaram nas últimas três rodadas. No gol, mesmo com a falha contra o Fortaleza, Douglas terá mais uma oportunidade.
Provável escalação:
São Paulo: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni e Calleri.
Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno.