Tiago Abravanel detona Silvio Santos e choca o Brasil! Enquanto conversava com Rodrigo, o brother revelou que não tem uma boa relação com o avô. Ou melhor dizendo, ele disse que não uma relação entre os dois. Segundo ele, sua mãe e irmãs tem pouco contato com o dono do SBT.
Segundo ele, Silvio Santos nunca foi próximo e apesar de sentir falta, ele não julga o avô. Ele também contou, que ele nunca participava das suas festinhas de aniversário. “Eu era muito observador. Nos aniversários na minha casa, eu via os pais dos meus amiguinhos esperando para ver se meu avô ia chegar. Eu sei que não era maldade, mas não julgo. Ele só foi pra uma festa de aniversário minha, a de um ano de idade”, disse Tiago.
No entanto, aparentemente o brother está bem resolvido com tudo isso. “Eu não julgo ele por isso, muito pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, quantidade de trabalho, mas, principalmente a falta de conexão. Conexão nunca existiu”, disse.
TIAGO ABRAVANEL SUPEROU A FALTA DE APROXIMAÇÃO DO AVÔ
Ainda na conversa, o brother afirmou que a falta de aproximação do avô mexe muito com a mãe dele, Cíntia Abravanel. No entanto, ele disse estar conformado com a situação. “A minha relação de família, com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava todo mundo junto, e a gente não tava. Isso dói em mim.”
Contudo, ele continuou dizendo: “Mas, eu já aprendi a lidar com isso, porque eu não cresci junto. Eu inclusive ter a tranquilidade de poder expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder nesse lugar, que não existe. Porque, por mais que as pessoas idealizem, pra mim, a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói. Dói eu ter a notícia de que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. Mas não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição. Sempre me coloquei para conversar.”