Tonico humilha Dolores em Nos Tempos do Imperador! Tonico (Alexandre Nero) vai admitir à mulher, Dolores (Daphne Bozaski), que é amante de Zayla (Heslaine Vieira). Não satisfeito, o vilão humilhará a esposa e afirmará que só tem outra porque ela não lhe dá filhos.
Contudo, o deputado disparará: “Não presta nem para me gerar um filho!” para humilhar a esposa. No entanto, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) já vai ter descoberto a traição. Isso porque Nélio (João Pedro Zappa), conta a que Tonico deu para a amante o ateliê que antes era de Lambert (Lorena da Silva). E isso faz Dolores se acalmar, porque não quer mais saber de sexo com Tonico e por ela esconder que também tem um amante: o próprio Nélio.
Entretanto, os seus planos de não querer se relacionar mais com o cretino vão por água baixo quando ele chega em casa querendo transar com a mulher. É aí que a filha de Eudoro (José Dummont) fica revoltada, parte para o ataque e diz para o deputado procurar Zayla.
Contudo, Tonico não deixa a provocação em branco. “Desde quando tu fala assim comigo, sua desenxabida? Quem é que está botando essas ideias na sua cabeça de minhoca? São as aulas de Nélio, é? Será que é melhor parar?”, cutuca o vilão. “Seu Nélio não tem nada com isso”, frisa Dolores sem entregar seu amante.