Zaquieu mata Tenório e Renato se vinga em Pantanal! Sendo assim, Zaquieu (Silvero Pereira) vai ficar sob a mira da arma de Renato (Gabriel Santana). Isso porque o mordomo vai assumir o assassinato de Tenório (Murilo Benício). Tudo para livrar Alcides (Juliano Cazarré) do crime.
Revoltado, o filho de Tenório irá a fazenda de Zé Leôncio e chamará Zaquieu para um duelo armado. Entretanto ao chegar lá o jovem vai bater de frente com Juma (Alanis Guillen). A moça, por sua vez, conseguirá desarmar Renato, ameaçará matá-lo e, em seguida, jogar para as piranhas comerem.
“‘Ocê’ não devia ter vindo aqui, seu m3rdinh4“, falará Juma com a espingarda apontada para ele. “Ele matou meu pai“, dirá o rapaz. “E quantos homens eu pai já não matou? Acaba com ele, Juma. Ele é da mesma raça daquele ‘mardito’”, incentivará Muda. Marcelo (Lucas Leto) ficará sabendo que o irmão foi para fazenda de Zé Leôncio e logo deduzirá que ele foi se vingar pela morte do pai
endo assim, Marcelo decidirá ir atrás dele para evitar uma tragédia. Enquanto isso, Renato estará na mira da arma de Juma. “Ele é boca de sapo igual o pai dele. Sabe o que a gente faz com boca de sapo? A gente mata. Levanta daí, vai… Levanta, senão ‘ocê’ morre aí mesmo“, dirá ela.
De repente, Marcelo aparecerá no local e implorará para que Juma não faça nada com ele. “Eu ‘tou’ sabendo de toda história do pai, eu ‘tou’ por dentro de tudo. Ele era o que a gente sempre pensou ele fosse: um aproveitador, um latifundiário improdutivo…”, dirá o rapaz a Renato, o fazendo desistir da vingança. As informações são do Resumo das Novelas Online.